sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Concentrações MEGA


Amanhã, dia 6 de Novembro, entre as 10.30 e as 18.00, realizam-se as concentrações Mega em três regiões educativas do país, a saber: Centro de Alto Rendimento do Jamor, (DRELVT); Pista Gémeos Castro em Guimarães, (DREN) e Pista Municipal de Vendas Novas, (DREALE).

Esta mega concentração a nível regional pretende ser um Encontro de Aprendizagem/Aperfeiçoamento e, reunir os atletas que mais se evidenciaram na fase competitiva do passado ano lectivo, em todos os escalões das três provas, MegaSprinter, MegaKm e Mega Salto.

Este evento vai permitir um melhor acompanhamento de um grupo mais alargado de jovens, adaptando-os à realidade do desenvolvimento do atletismo escolar e federado da região, facilitando ainda uma maior proximidade dos locais onde os jovens praticam a modalidade.

A arbitragem das provas, bem como a formação que será proporcionada aos professores acompanhantes dos alunos durante este dia, está a cargo dos técnicos da Federação Portuguesa de Atletismo, no âmbito da parceria existente entre esta Federação e o Desporto Escolar.

Sem comentários: